VEREADORES DE TUCURUÍ LEVAM REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO

Uma comitiva de vereadores de Tucuruí liderada pelo presidente Rony Santos está em Belém, sede do Governo Paraense acompanhando o prefeito Artur Brito e o secretário de saúde Fábio Ulisses numa série de encontros para apresentar as demandas da população de Tucuruí. Uma das reuniões mais produtivas do dia foi realizada no inicio da noite desta quarta-feira (09), com o chefe da Casa Civil Dr. Parsifal Pontes. Na reunião foi pedido investimentos do novo governo estadual para a reestruturação do Hospital Regional de Tucuruí, que atende um alto número de pacientes oriundos de outras cidades da região do lago da hidrelétrica. Também foi apresentada ao Chefe da Casa Civil a necessidade de melhorias para o completo funcionamento da UNACOM e a implantação de um centro de hemodiálise para atender aos pacientes renais crônicos da região. Nesta reunião os vereadores também solicitaram o parceria do Governo do Estadual para solucionar os problemas de abastecimento de água na cidade de Tucuruí e a retomada das obras de pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas da cidade. A comitiva de vereadores formada pelo presidente Rony Santos, Joaquim Pepino e Tânia Zammataro, saiu da reunião bastante confiante na liberação de convênios para o atendimento integral da pauta reinvindicada.