Arthur Brito é reconduzido ao Cargo de Prefeito em Tucuruí

Presidente Rony Santos reconduz Artur Brito ao cargo de Prefeito Municipal O presidente da Câmara de Vereadores, presidiu o Ato neste sábado (5), o ato formal de recondução de Artur Brito ao cargo de prefeito de Tucuruí. Alem de Rony estiveram oresebtes os vereadores Fabio Ulisses, Joaquim Pepino, Francisco Vieira e Gualberto Neto, além de autoridades e populares. A reintegração se deu em cumprimento a decisão do Tribunal de Justiça do Pará, que revogou o ato de cassação do Legislativo Municipal e determinou a imediata recondução de Artur Brito ao cargo de prefeito e o cancelamento da eleição suplementar. "Este é um novo momento para Tucuruí, pois aquele que de direito deveria estar no cargo, hoje foi reconduzido!".