Nota de pesar

É com profundo pesar que em meu nome e em nome da Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí nos solidarizamos à família, parentes e amigos pela perca do nosso Prefeito Municipal – JONES WILLIAN DA SILVA GALVÃO.

Infelizmente, novamente, a nossa região do Lago perde uma autoridade para a violência. Desta vez a vítima foi a autoridade máxima do nosso Município de Tucuruí, morto brutalmente por volta das 16 h (dezesseis horas), enquanto inspecionava uma obra próximo a Comunidade Cristo Vive.

Tucuruí e Região assistem atônitos crimes bárbaros que vêm ceifando vidas de homens, mulheres e jovens de nossa cidade e região, diuturnamente.

A nossa capacidade de reação está muito aquém, frente a capacidade de ação dos marginais que aterrorizam a nossa Sociedade. O Estado de mostra totalmente inerte para a resolução desse flagelo que se chama violência.

A falta de resposta imediata do Estado e a impunidade nos tornam refém do recrudescimento da violência em nossa cidade e da região.

Tucuruí perde uma das maiores promessas Políticas que surgiu nos últimos anos. Afirmamos isso porque tivemos a grata felicidade de exercer o nosso primeiro mandato de Vereador ao lado do então jovem Vereador JONES WILLIAN, sua postura altiva, coerente e, principalmente, sua simplicidade e humildade na arte de fazer Política, foram suas grandes marcas que o levaram a vitoriosa trajetória rumo a Prefeitura Municipal de Tucuruí. Eleito democraticamente por milhares de pais e mães de famílias que depositaram nele a missão de resgatar a autoestima de nossa população.

Tucuruí perde, para violência, o seu Prefeito. Eu perco, para violência, um amigo que sempre prezou pelo respeito e que sempre lutou pelo ideais daquilo que acreditava.

Que JESUS na sua infinita misericórdia receba em sua Glória esse pai de família, que abdicou da sua VIDA privada em prol da Coletividade Tucuruiense e dê o consolo a todos que aqui ficam.

VÀ EM PAZ JONES!!!!

OBRIGADO POR TUDO.

Tucuruí-Pa, 26 de julho de 2017.

Vereador BENA NAVEGANTES

Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí