Notícias da Câmara

Vereadores se reúnem com representantes da UEPA

Após a sessão ordinária de hoje, os vereadores presentes à sessão receberam no Gabinete do Presidente representantes de alunos e direção da UEPA que vieram colocar suas situações quanto a segurança na área da faculdade.
Diversos assaltos estão acontecendo e alunos já estão sendo impossibilitados de ir às aulas devido a isto. Ainda em tempo solicitaram os reparos da iluminação pública e nas vias que dão acesso.
O presidente Bena juntamente com os demais vereadores firmaram de se reunir com o Comandante da PM para verem a melhor mediação para esta situação, ainda enviarão ofícios a secretaria de obras solicitando os reparos na iluminação pública e no acesso.
"Nosso dever é ouvir e buscar soluções para a população. Estaremos incansáveis e empenhados e trazer o bem estar pro nosso povo." Finalizou Bena.